Disciplina Eletiva da ESPM leva a e21 – como parceira de mercado da instituição – para dentro da sala de aula.
17034
post-template-default,single,single-post,postid-17034,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

Disciplina Eletiva da ESPM leva a e21 – como parceira de mercado da instituição – para dentro da sala de aula.

Disciplina Eletiva da ESPM leva a e21 – como parceira de mercado da instituição – para dentro da sala de aula.

A ESPM inova mais uma vez: o mercado está cada vez mais dentro de sala de aula, agora via disciplinas construídas em conjunto com importantes empresas do mercado nacional.
As disciplinas Eletivas Nacionais são oferecidas para todos os estudantes dos cursos de graduação da Escola, reunindo em sala de aula online São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, os três campi da instituição.
Neste semestre, já estão em andamento três disciplinas, e o objetivo é aumentar esse número nos próximos semestres.
Segundo Rene Goellner, diretor de Extensão da ESPM, esta iniciativa tem o objetivo de aproximar ainda mais os estudantes dos três campis da Escola com a realidade dos mercados regionais e nacional.
Um exemplo desta aproximação é a disciplina “Mercado 360º: todos os graus da Publicidade”, conduzida pelo professor Alessandro de Souza em parceria com a e21 Agência de Multicomunicação, player que tem mais de 450 prêmios publicitários em certames locais, nacionais e globais. Essa disciplina aborda todas as interfaces da Comunicação Integrada/360º graus, via imersão em todas as áreas da agência e discussão de cases práticos com diversas lideranças da e21.
“Como aluno formado pela ESPM, fico muito orgulhoso em poder compartilhar com os alunos atuais da instituição nossa experiência de quase 40 anos de mercado” – Afirma Daniel Ramos – Diretor de Criação da e21