e21 é a parceira DIJEAN para um novo momento da marca
Uma das marcas mais tradicionais em termos de calçados femininos do país, a
DIJEAN vive um novo momento como marca, buscando um reposicionamento que
reflita a absoluta modernização de sua linha de produtos, especialmente de
injetados uma supertendência mundial. Para isso, contratou a e21 como
agência parceira para esse movimento.
“A DIJEAN continua sendo uma referência em calçados femininos no Brasil. A
oportunidade de negócios é incrível. Nosso desafio será o de potencializar
essa marca, com novos lançamentos e uma comunicação de marketing renovada,
arejada, colorida, antenada. E já começamos o trabalho num ritmo muito
intenso.” – Comenta Daniel Ramos – Diretor de Criação da e21.
e21 já em operação para a DIJEAN
Os primeiros movimentos nessa nova etapa de marca incluem uma nova produção
de campanha – fotos, vídeos, fashion-film, banco de imagens, etc. – capaz de
permitir um relançamento consistente da marca, com ações para o trade,
comunicação dirigida para equipe de vendas e todo um projeto de comunicação
para as redes sociais, além de um novo site.
“Estamos mobilizados e motivados para construirmos juntos esse novo momento
para a DIJEAN, valorizando uma marca que é referência no mercado. Estamos
desenvolvendo uma série de ações em tempo recorde, tudo para alcançarmos o
máximo de resultados no mais curto espaço de tempo. Mas sem nunca esquecer
de reestabelecer o valor dessa marca.” – Comenta Luciano Vignoli –
Diretor-Presidente e de Planejamento da e21.
Os primeiros trabalhos já rolaram. Em breve, por aqui, eles aparecerão.