28 jan e21 começa 20e21 com três novos clientes & projetos
2021 já começa movimentado para a e21: Novos clientes e novos projetos já dão sinais claros de que ano promete ser um novo ciclo positivo na história da agência.
A Tuper, empresa de São Bento do Sul – SC, o Grupo Mainhardt, de Blumenau – SC e o Minimundo, tradicional landmark de Gramado – RS, viraram o ano buscando redefinir vários aspectos de sua postura de marca e comunicação. E, para isso, eles contam com a parceria e21.
Tuper chega para inovar e revitalizar sua marca
No ano em que completará 50 anos de história, a Tuper lançará sua nova plataforma digital, com ênfase na exploração do grande conteúdo técnico que gera em seus diferentes mercados de atuação. Assim, a marca pretende adotar uma nova postura na web, lançando um novo portal de conteúdo com atualizações e interações constantes totalmente alinhadas com suas redes sociais. O projeto está sendo desenvolvido em parceria com a e21 e o suporte técnico da BASE Digital.
Aos 50 anos, a Tuper segue firme em sua trajetória de evolução na indústria de transformação do aço, com modernas linhas de produtos para todos os segmentos em que atua: soluções para óleo e gás, construção civil, infraestrutura, soluções industriais e com grande destaque no mercado de reposição de peças automotivas. Dessa forma, a empresa está consolidada como uma das maiores processadoras de aço do Brasil.
O novo hub de conteúdo da Tuper pretende intensificar dinâmica de comunicação desses negócios da empresa, prevalecendo a máxima geração de tráfego qualificado, um novo design integrador, diferenciais tecnológicos, novas funcionalidades, sala de monitoramento e, principalmente, conteúdo vendedor, ampliando os negócios e a sua força no branding.
O lançamento do novo portal está previsto para acontecer ao longo de fevereiro, mês que a empresa comemora seu aniversário.
Mainhardt quer trazer mais soluções para pessoas e negócios
O Grupo Mainhardt – com também mais de 50 anos de atuação no mercado – divide sua atuação em duas áreas de negócio complementares: Contabilidade Tecnológica e Sistemas de Informação.
Falando especificamente de sua atividade principal, a empresa, ao longo de sua trajetória, na qual os horizontes além da contabilidade tradicional foram muito expandidos, alcançou grandes clientes no mercado e construiu parcerias de negócios duradouras duradouras.
Ela é, atualmente, uma das maiores empresas com foco em gestão em todo o estado de Santa Catarina. Hoje, o negócio atende a mais de 300 clientes, por todo o estado, com grande destaque para Blumenau, Joinville, Itajaí e Florianópolis, cidades onde tem escritório.
A Mainhardt projeta um grande crescimento para 2021 e, por isso, está desenvolvendo todo um processo integral de rebranding e de transformação digital de sua comunicação em parceria com a e21,
Minimundo quer renovar e redefinir sua imagem
O Minimundo é um parque em miniatura, localizado na cidade de Gramado – RS, uma atração indispensável no roteiro de visitas da cidade. Lá existem diversas edificações em miniatura, cerca de 24 vezes menor que o tamanho real e com um detalhismo hiper-realista que encanta a famílias e turistas há mais de 30 anos. O Grupo Mini Mundo também é dono do Hotel Ritta Höppner.
Neste ano, o Minimundo quer renovar sua proposta de valor, redefinindo sua imagem e atualizando sua marca, para assim se posicionar de forma ainda mais moderna junto ao seu público.
“Minimundo, Tuper e Grupo Mainhardt são grandes exemplos de empresas que estão aproveitando esse cenário de (quase) pós-pandemia para se reinventarem. É para isso que nos contrataram e é isso o que vamos entregar.”
Comenta Fabiano Del Rey – Diretor da e21 e sócio da R.O.C (braço de consultoria da agência).
Sobre a e21
A e21 é uma agência de multicomunicação com mais de 35 anos de mercado nacional, principalmente no Sul do Brasil. Com cerca de 25 clientes, a e21 existe para transformar os negócios de seus clientes. O que fazemos é buscar – em todo o contexto mercadológico de nossos clientes – os insights certos para gerar propostas competitivas altamente diferenciadas e valiosas. E formas novas de comunicar isso.