Diretores da e21 falam sobre o novo momento da propaganda em live no ADNEWS
3379
post-template-default,single,single-post,postid-3379,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

Diretores da e21 falam sobre o novo momento da propaganda em live no ADNEWS

Diretores da e21 falam sobre o novo momento da propaganda em live no ADNEWS

Fernando Garros – Diretor de Criação e Fernanda Kubiack – Diretora de Sucesso do Cliente da e21 falam sobre o novo momento da propaganda em Live exclusiva para o portal ADNEWS

Como a propaganda pode ser ainda mais eficaz , sem perder a criatividade? Esse é um desafio diário que nossos profissionais encaram aqui na e21. E contar um pouco dessa experiência foi o assunto de mais uma live do canal ADNEWS de São Paulo com nosso time.
 
Desta vez, Fernando Garros, um de nossos diretores de criação esteve ao lado de Fernanda Kubiack, nossa Diretora de Sucesso do Cliente para comentar um pouco do que a agência vem realizando para elevar os níveis de assertividade das campanhas para nossos clientes.
 
Em especial, eles comentaram a participação bem sucedida da agência na recente premiação da ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio), de onde a agência saiu com 4  importantes prêmios para os clientes Husqvarna e Massey Ferguson. Falaram da forma como a agência encara a abordagem de diferenciação das marcas dentro do agronegócio e como as questões criativas estão relacionadas às métricas de eficiência. 
 

Assista a íntegra da live:

 

 

Gostou da leitura? Cadastre-se no formulário abaixo e receba nossos conteúdos em primeira mão.

Captcha obrigatório
 
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!