16 out e21 chama apresentador Maurício Arruda para nova campanha da DOW no Brasil.
O mundo da construção civil também está mudando radicalmente. Há uma busca por modelos construtivos mais eficientes, renováveis e sustentáveis. Por esse motivo, a DOW criou uma plataforma de conteúdos para fomentar a discussão deste assunto: o Construindo Melhor, que pode ser conferido acessando www.construindomelhor.com O site, repleto de conteúdo, traz tendências, novas tecnologias, novos modelos construtivos e tudo o mais pra deixar o usuário por dentro das novidades e contribuir para acelerar a inovação na indústria.
Para divulgar todo o projeto, criando um storytelling verdadeiro e aderente ao negócio da DOW, a e21, que atende a conta no Brasil, identificou uma voz para esse braço estratégico da marca no Brasil: o arquiteto e apresentador do canal GNT, Maurício Arruda.
Numa série de vídeos para o canal do portal no YouTube, com criação da e21, o apresentador mostra as inovações no setor e como as soluções do setor de Building, Construction and Infrastructure da DOW estão ajudando a redefinir a indústria.
“Maurício, além dominar o assunto, é um grande host para esse tipo de solução de comunicação. Identificamos nele os elementos principais desse projeto, que são a inovação, a versatilidade e a modernidade das soluções da DOW. “ comenta Ana Hack, Executiva de Negócios da e21 e uma das responsáveis pelo projeto.
A e21 criou toda a campanha de ativação digital do Construindo Melhor, que começou com uma Live com o apresentador, direto da sede da DOW no Brasil, em São Paulo.