Agência e21 promove Fórum de Inovação & Tecnologia em parceria com a Nielsen/Pointlogic
3506
post-template-default,single,single-post,postid-3506,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

Agência e21 promove Fórum de Inovação & Tecnologia em parceria com a Nielsen/Pointlogic

Agência e21 promove Fórum de Inovação & Tecnologia em parceria com a Nielsen/Pointlogic

A agência recebeu, virtualmente, Maíra Castro e Bruna Bicalho. Durante cerca de uma hora e meia ambas apresentaram diversas funcionalidades dos softwares que estão dentro do setor de planejamento nas soluções oferecidas pela empresa. O Commspoint Journey é focado na jornada do consumidor, área importante do marketing, e é uma fonte incrível de dados para gerar insights precisos sobre o comportamento de compra de cerca de 70 categorias. A ferramenta auxilia a agência a entender qual o melhor momento para influenciar uma jornada de compra, obtendo informações e planejando instantaneamente com um custo baixo. É um software primordial para sair do achismo e focar em dados reais, em como as pessoas estão se comportando quando vão comprar algum produto ou serviço. Com o Commspoint Journey é possível ter uma visão completa das necessidades, emoções e decisões do consumidor em cada uma das etapas de compra. Isso auxilia a agência a ter uma ação mais assertiva em sua campanha.
“Dados são o novo petróleo” – a e21 conta com mais de 20 ferramentas diferentes, muitas delas para capturar dados de concorrentes, mercado e da sua atenção.
O outro programa apresentado foi o Commspoint Influence, que é utilizado no planejamento de campanhas multimídia. Esta ferramenta possibilita um planejamento mais certeiro de uma ação, já que é possível ver quais os melhores meios para promover o trabalho alcançando o maior número de interessados. O aplicativo apresenta duas métricas, sendo a mais importante o alcance influente, que combina o alcance líquido com a efetividade do meio em entregar as mensagens ou estratégias. Através dos dados apresentados pela ferramenta, é possível planejar uma campanha de maneira mais certeira, direcionando ela onde o público de fato está, e não onde se supõe que o público esteja. Isso afeta diretamente nos resultados conquistados pela ação. A e21 deve promover o próximo Fórum de Inovação & Tecnologia em janeiro de 2022.

Gostou da leitura? Cadastre-se no formulário abaixo e receba nossos conteúdos em primeira mão.

Captcha obrigatório
 
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!