Com ideia inovadora para Massey Ferguson, e21 é premiada com medalha de Ouro na ABMRA

A Massey Ferguson comemorou em 2021 seus 60 anos de Brasil. Para esta comemoração, a e21 criou todo o storytelling estratégico da marca, que foi acompanhado também por vários lançamentos de produto das várias linhas da marca.

Mas uma linha em especial não foi exatamente um lançamento, mas sim, uma reedição. Trata-se do trator MF35x, o primeiro produto da Massey comercializado no Brasil, que a marca decidiu trazer de volta, numa edição especial para colecionadores.

A e21 viu aí uma oportunidade de criar uma estratégia paralela aos 60 anos. E foi dai que surgiu a coleção MF35x Reedition, uma linha de acessórios que comemoram a história desse produto, com posters, camisetas e canecas comemorativas de acordo com o tempo em que ele ficou no mercado (décadas de 60, 70, 80 e 90). A coleção foi disponibilizada na Massey Shop, a loja de acessórios da marca.

Esta estratégia levou o prêmio máximo na categoria Ponto de Venda, da 19ª Mostra da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio, juntamente com outros 4 prêmios que a agência ganhou no certame.

Mais uma prova de que o pensamento sistêmico e o olhar sobre as oportunidades que muitas vezes parecem estar escondidas, são uma das características da forma de trabalho da e21.  

Gostou da leitura? Cadastre-se no formulário abaixo e receba nossos conteúdos em primeira mão.

Captcha obrigatório
 
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!