Confira os cinco conteúdos mais importantes da e21 no primeiro semestre de 2021

O primeiro semestre do ano foi bem movimentado para a e21. Novos clientes surgiram, cases incríveis foram publicados e muitos conteúdos bacanas rolaram no site da agência de multicomunicação. Caso você tenha perdido algum, abaixo trazemos os 5 conteúdos que mais bombaram no hub da e21 no primeiro semestre do ano, confira:  

1) e21 – Agência do ano e 21 previsões autorrealizáveis

A e21 começou o ano com tudo e se autodeclarou como agência do ano e lançando 21 previsões auto-realizáveis para o ano de 2021. Ou seja, foram publicadas 21 tendências para a comunicação – com ações que já foram colocadas em prática na agência. Além disso, a e21 também propôs também uma reflexão completa sobre a ressignificação do negócio, mostrando o quanto uma agência precisa hoje, ser (e fazer). Se você ficou curioso para conhecer essas previsões, clique aqui.  

2) Site case Fakini

No primeiro trimestre do ano, a agência lançou um site case mostrando a ideia por trás da criação da  plataforma de conteúdo lançada para a Fakini. O intuito era criar um canal para iniciar e manter uma conversa com os pais das crianças. O resultado foi uma websérie que captou a essência das crianças, com respostas inusitadas e inteligentes, criando uma atmosfera para a marca que une carinho, humor, sentimento e inspiração. Para conferir o site case de Fakini, clique aqui.  

3) Campanha da Verdade

Em março, a agência lançou a Campanha da Verdade. 100% criada e pensada pelo Diretor-Presidente da agência, Luciano Vignoli. A Campanha da Verdade fala, de uma maneira muito intrínseca, sobre como as marcas se portam nos dias de hoje. Uma análise nua e crua da publicidade. A campanha foi destaque em diversos portais como: ADNEWS, Economia SC, Coletiva e entre outros. Para ler  a Campanha da Verdade clique aqui.  

4) Site case Gota Limpa

Em 2020 a e21 iniciou um processo de total reformulação da marca Gota Limpa através de um projeto de reposicionamento estratégico e design integrado, modernizando desde as embalagens na gôndola até sua imagem nas redes sociais. Para apoiar e reforçar a estratégia de crescimento da marca, a e21 criou uma grande campanha multicanal focada nas soluções que facilitam a limpeza da casa, com o slogan “Tudo fica bem”. Clique aqui e confira o resultado completo dessas ações.  

5) Site Case Tuper 50 anos

Neste ano, a e21 lançou a campanha de comunicação e rebranding da marca para a Tuper. A empresa é a maior transformadora de aço da América Latina e em 2021 celebra 50 anos de trajetória. Para mostrar como esse processo criativo se desenvolveu e tomou forma ao longo dos meses, a e21 lançou um site case mostrando o resultado completo do rebranding e da campanha realizados em comemoração ao cinquentenário da Tuper. Para conferir o site case, clique aqui.  

E se você quer ficar por dentro de todas as novidades que ainda estão por vir, fique ligado no hub de conteúdo da e21 e confira muitas novidades em primeira mão.

Sobre a e21

A e21 é uma agência de multicomunicação com mais de 35 anos de mercado nacional, principalmente no Sul do Brasil. Com cerca de 25 clientes ativos, a e21 existe para transformar os negócios de seus clientes. O que fazemos é buscar – em todo o contexto mercadológico de nossos clientes – os insights certos para gerar propostas competitivas altamente diferenciadas e valiosas. E formas novas de comunicar isso. No agronegócio, a agência possui uma extensa lista de clientes trabalhados, gerando uma grande experiência e conhecimento no segmento.

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