Parceria da e21 com RD Station vai aprimorar a oferta de serviços aos clientes
4423
post-template-default,single,single-post,postid-4423,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

Parceria da e21 com RD Station vai aprimorar a oferta de serviços aos clientes

Parceria da e21 com RD Station vai aprimorar a oferta de serviços aos clientes

O aprimoramento contínuo e a geração de cases de gestão de marcas e de transformação de negócios são fundamentais. Com essa visão, a e21 aderiu ao Programa de Parceria RD Station Partner. A ferramenta representa um grande ecossistema de desenvolvimento para agências, voltado, especialmente, para a geração de resultados reais para os clientes e crescimento, por meio da oferta de serviços digitais e otimização de processos. 

Ao avaliar a parceria, o Diretor-Presidente da e21, Luciano Vignoli, aponta que: “Estamos investindo, cada vez mais, em tecnologias de análise de dados e conexões planejadas e integradas, no sentido de criarmos jornadas de conteúdo que vão se transformar em oportunidades de negócio para nossos clientes. Nesse sentido, a parceria com a RD Station vem agregar, mais que uma ferramenta, uma brutal expertise na união de storytelling, design, conteúdo, em uma plataforma de ações automatizadas e dados de performance altamente confiáveis”, finaliza.

A RD Station é uma empresa de SaaS (Software as a Service), que tem como carro-chefe o  RD Station Marketing, um software de automação de marketing desenvolvido para facilitar a rotina dos profissionais da área. Atualmente, a RD está ao lado de mais de 2.000 agências no Brasil e, a partir de agora, a e21 integra esse universo, com uma importante parceria que irá qualificar, ainda mais, o trabalho desenvolvido.