05 abr Parceria da e21 com RD Station vai aprimorar a oferta de serviços aos clientes
O aprimoramento contínuo e a geração de cases de gestão de marcas e de transformação de negócios são fundamentais. Com essa visão, a e21 aderiu ao Programa de Parceria RD Station Partner. A ferramenta representa um grande ecossistema de desenvolvimento para agências, voltado, especialmente, para a geração de resultados reais para os clientes e crescimento, por meio da oferta de serviços digitais e otimização de processos.
Ao avaliar a parceria, o Diretor-Presidente da e21, Luciano Vignoli, aponta que: “Estamos investindo, cada vez mais, em tecnologias de análise de dados e conexões planejadas e integradas, no sentido de criarmos jornadas de conteúdo que vão se transformar em oportunidades de negócio para nossos clientes. Nesse sentido, a parceria com a RD Station vem agregar, mais que uma ferramenta, uma brutal expertise na união de storytelling, design, conteúdo, em uma plataforma de ações automatizadas e dados de performance altamente confiáveis”, finaliza.
A RD Station é uma empresa de SaaS (Software as a Service), que tem como carro-chefe o RD Station Marketing, um software de automação de marketing desenvolvido para facilitar a rotina dos profissionais da área. Atualmente, a RD está ao lado de mais de 2.000 agências no Brasil e, a partir de agora, a e21 integra esse universo, com uma importante parceria que irá qualificar, ainda mais, o trabalho desenvolvido.