01 jun Creative Talks e21: trazendo outras visões para enriquecer as nossas
Em qualquer área, uma das formas mais marcantes de perpetuar conhecimento são os testemunhos pessoais. Histórias, experiências e o jeito de lidar com os desafios parecem ser mais arrebatadores quando ditos pela boca que de quem passou por tudo antes. Prova disso é o sucesso de experiências como o TED Talks, série de palestras com relatos e speeches de 15 min iniciada na Califórnia e que ganhou o mundo pelo YouTube. Esta é a ideia que está por trás do Creative Talks da e21.
Através do relato de criativos premiados e profissionais reconhecidos do mercado da propaganda brasileira, a equipe da e21 pode acompanhar suas histórias e a forma com que eles vêm encarando os desafios das novas plataformas de comunicação, os novos modelos de negócio e as novas tecnologias. Com bate-papo pelo Google Meet, num espaço de 50 minutos, os convidados interagem, respondendo às perguntas, num formato informal e descontraído.
“A ideia é ouvir gente que está fazendo a diferença criativa no mercado brasileiro e entender o jeito como eles têm lidado com o mundo que está aí, não só no aspecto criativo e operacional de suas agências, mas também no lado estratégico, como eles tem ajudado seus clientes a superarem os desafios da do posicionamento das marcas num mundo muito mais volátil.” cita Fernando Garros, Diretor de Criação da e21.
Para Daniel Ramos, também Diretor de Criação da e21 ” os eventos nos dão a oportunidade de um olhar mais íntimo, fora do release, de como as agências, através desses criativos, tem se reinventando para os novos desafios do mercado. ” Os primeiros dois convidados foram Daniel Poletto, atual Creative Director da Suno (SP) e Rogério Chaves , um dos Diretores Criativos da David (SP). Os eventos devem se repetir agora no mês de junho, com mais dois convidados.