e21 coloca no ar site case sobre campanha promovida para CCGL
4207
post-template-default,single,single-post,postid-4207,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

e21 coloca no ar site case sobre campanha promovida para CCGL

e21 coloca no ar site case sobre campanha promovida para CCGL

Entrou no ar nesta quarta-feira, 8, o site case da CCGL, empresa de laticínios que lançou recentemente uma linha de leite condensado. A campanha de lançamento do produto foi desenvolvida pela e21.

Em um mercado onde a marca líder dita toda a comunicação do segmento, a e21 propôs uma campanha focada em dois públicos: a doceira por amor, que prepara doces para a família, e a doceira por necessidade, que faz doces para vender. Como pano de fundo foi utilizado o afeto que ambas possuem ao preparar os doces.

Confira outras informações sobre a campanha no site case: