e21 cresce 22% no primeiro semestre do ano com novos clientes e novos projetos
3172
post-template-default,single,single-post,postid-3172,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

e21 cresce 22% no primeiro semestre do ano com novos clientes e novos projetos

e21 cresce 22% no primeiro semestre do ano com novos clientes e novos projetos

O ano de 20e21 segue trazendo bons negócios para a e21. A agência de multicomunicação fecha o primeiro semestre do ano com saldo extremamente positivo. Na sua carteira de novos clientes, somente nesses 6 primeiros meses do ano, a agência realizou projetos para a Tuper (Campanha 50 anos), para Croplife (campanha institucional) para o MiniMundo (Branding), para o Grupo TDV-Septodont (marketing estratégico), para Uvibra (vitória em concorrência), CCGL (novos produtos), Drausuisse (digital marketing sales), Hortify (marketing de performance), Sementes DonMario (marketing de relacionamento e lançamento de produtos) e GTS (design).  

“Foi um semestre bem forte pois além de novas marcas conosco, clientes como TANAC, Gota Limpa, Massey Ferguson, Hard, Husqvarna, Helm, HERC, enfim, quase todos de nossa carteira, estão realizando projetos importantes e vivendo um grande movimento mercadológico. Isso nos dá a certeza de podermos seguir pensando no crescimento de 26% projetado para o ano” – Afirma Luciano Vignoli – Diretor-Presidente da e21

Desde o início do ano a agência já sabia que bons ventos soprariam. Em janeiro foi lançada uma campanha onde a e21 se autodeclarou como “Agência do Ano”, através de 21 previsões autorrealizáveis. Muito além da brincadeira com a coincidência numérica, a agência levou a sério esse momento mercadológico que foi marcado por diversas dificuldades impostas pela crise mundial em virtude da Covid-19, transformando o setor empresarial.  

Já no segundo trimestre do ano a e21 lançou conteúdo carinhosamente chamado da Campanha da Verdade, mostrando como as marcas devem se portar nos dias de hoje, tempos que combinam FakeNews com um consumidor Always-on, totalmente empoderado. Além disso, o material faz uma análise nua e crua da publicidade falsamente pictórica recheada de clichês, confrontando com a tendência de as marcas vitoriosas estarem hoje comunicando de maneira muito mais alinhada com seu propósito empresarial.

Além disso, valorizando cada vez mais seu posicionamento de agência de multicomunicação, a e21 também investiu forte em seu portfólio e quase que mensalmente vem lançando diversos sitecases mostrando algumas campanhas realizadas para clientes como Fakini, Gota Limpa e Tuper.  

Sobre a e21

A e21 é uma agência de multicomunicação com mais de 35 anos de mercado nacional, principalmente no Sul do Brasil. Com cerca de 25 clientes ativos, a e21 existe para transformar os negócios de seus clientes. O que fazemos é buscar – em todo o contexto mercadológico de nossos clientes – os insights certos para gerar propostas competitivas altamente diferenciadas e valiosas. E formas novas de comunicar isso. No agronegócio, a agência possui uma extensa lista de clientes trabalhados, gerando uma grande experiência e conhecimento no segmento.

Gostou da leitura? Cadastre-se no formulário abaixo e receba nossos conteúdos em primeira mão.

Captcha obrigatório
 
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!