E21 CRIA ÁLBUM DE FIGURINHAS COMO FERRAMENTA DE  ENDOMARKETING PARA HELM.  
16619
post-template-default,single,single-post,postid-16619,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

E21 CRIA ÁLBUM DE FIGURINHAS COMO FERRAMENTA DE  ENDOMARKETING PARA HELM.  

E21 CRIA ÁLBUM DE FIGURINHAS COMO FERRAMENTA DE  ENDOMARKETING PARA HELM.  

A paixão pelo futebol é tanta que também pode sair das quatro linhas e entrar no mundo corporativo. Como forma de unir o time e prestigiar cada um dos colaboradores, a E21 criou uma ação para a HELM do Brasil, uma das maiores marcas de defensivos agrícolas, com o tema o famoso álbum de figurinhas do mundial. 
 
Aproveitando a febre do mundial de futebol do Catar, a equipe criativa da e21 elaborou um álbum de figurinhas semelhante ao cobiçado do futebol. 
 
Assim, cada colaborador foi estampado em figuras como as do famoso álbum do mundial, divididos por áreas de atuação – comercial, marketing, técnico, TI, etcAs fotos vieram todas dentro de pacotinhos, com a mesma lógica das figurinhas dos craques das seleções. 
 
Com grande repercussão interna, os colaboradores foram impactados com uma ação diferenciada e memorável. Tanto que as redes sociais dos colaboradores foram inundadas com a ação, motivando o orgulho de pertencer a um time de campeões da HELM do BRasil.