e21 e FEMAMA lançam site com dados sobre a pandemia do câncer que a pandemia da Covid-19 esconde

Você tem observado suas mamas? Você tem marcado seus exames anuais? Você conhece seus fatores de risco? Essas três perguntas-chave foram pauta de uma campanha de prevenção ao câncer de mama lançada pela e21 e pela FEMAMA que – certamente – salvou muitas vidas em 2020. Mas a pandemia trouxe sérios agravos para milhões de pessoas.

A campanha foi lançada nacionalmente em uma live no YouTube, no dia 1º de outubro do ano passado. Essas 3 perguntas e o uso do número 3  deram origem à campanha 3 Perguntas Que Salvam. Um esforço de marketing multicanal, que envolve publicidade, PR, influenciadores, brand content e ações comerciais, numa das maiores estratégias de conteúdo já planejadas pela agência. 

Na ocasião, a ação contou com apoio de parceiros como TikTok, Facebook, Instagram, Rede Globo, Umbro, além de outras marcas apoiadoras do projeto.

Agora, em 2021, a agência de multicomunicação e a FEMAMA voltam a ser parceiras e lançam luz a uma nova perspectiva de conscientização da sociedade, totalmente focada em mostrar dados simplesmente assustadores sobre o recrudescimento das taxas de mortalidade por câncer devido a uma falta de cuidados médicos, efeito colateral causado por conta do distanciamento social recomendado e necessário.

Através de um site completo, a e21 e a FEMAMA querem expor esses dados à sociedade, visando o desejo de impactar – e por consequência, salvar muitas outras vidas. Para 2021 está sendo preparada uma campanha ainda mais abrangente. O intuito será, com base em dados científicos, tentar frear essa também triste pandemia que a trágica pandemia Covid-19 esconde.

O site pode ser acessado em casese21.wixsite.com/femama Para conferir a Campanha das 3 perguntas que salvam da FEMAMA de 2020, clique aqui.

Gostou da leitura? Cadastre-se no formulário abaixo e receba nossos conteúdos em primeira mão.

Captcha obrigatório
 
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!