e21 participa de live no AdNews: LIVEADS | Marketing de agronegócio
2585
post-template-default,single,single-post,postid-2585,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

e21 participa de live no AdNews: LIVEADS | Marketing de agronegócio

e21 participa de live no AdNews: LIVEADS | Marketing de agronegócio

No LIVEADS, conversamos a importância e a necessidade do extenso mercado de marketing de agronegócio. Quer entender mais sobre? Veja o que rolou!

Com o passar dos anos, os consumidores se tornaram mais ativos e entenderam a importância de compreender o que estavam consumindo em suas mesas. No grande mercado de agronegócio ainda existem dúvidas e paradigmas que precisam ser quebrados e enfrentados por todos. 

Mesmo com uma enorme expansão, este mercado ainda é pouco explorado por muitos, por conta de medo aos processos que envolvem a produção. Segundo os convidados do nosso bate-papo de hoje, poucas agências estão no mercado de agronegócio e não se comunicam como devem, não aproveitam e não acompanham a famosa e essencial mudança das mídias. 

Para entender um pouco mais e desmistificar o mercado do agronegócio, nós conversamos com especialistas no assunto, como Luciano Vignoli, Sócio- Fundador e CEO da e21, Fabiano Homem Del Rey, Gestor Comercial e21 e Sócio-Consultor ROC Consultoria/ Braço e21 e Fernando Garros, Diretor de Criação Estratégica da e21. Nesta conversa, a missão foi mostrar que uma campanha deve ser diferente das outras e deve conversar com cada público, saindo fora dos padrões atuais do mercado, além de ilustrar a necessidade da preocupação com a sustentabilidade. Entenda melhor! 

Além dos três convidados, nosso bate-papo foi mediado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, e ainda está disponível em nossos principais canais: No YouTubeFacebook e no Instagram. Perdeu? Não conseguiu participar? Veja o que rolou! 

Sobre os convidados:

Luciano Vignoli – Sócio fundador e CEO da e21

Formado em Publicidade e Propaganda pela PUCRS, onde também foi professor das disciplinas de Planejamento em Publicidade e Propaganda e Administração de Agências de Propaganda. Foi Publicitário do Ano, eleito Prêmio Colunistas/RS. Foi Diretor de Planejamento do Ano no Salão da Propaganda Gaúcha e como atuação profissional é o planejador responsável por mais de 400 prêmios nacionais e internacionais na história da e21. Foi Vice-Presidente eleito da ARP (Associação Rio-Grandense de Propaganda). Foi considerado, pela revista Dinheiro Rural, uma das 100 personalidades mais influentes do agronegócio brasileiro.

Fabiano Del Rey – Gestor Comercial e21 e Sócio-Consultor ROC Consultoria/ Braço e21

Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC/RS. Pós-Graduação em Administração, especializado em Marketing pela PUC/RS. Tem ampla experiência nas áreas comerciais e de comunicação, marketing e estratégia, mídias, assessoria de imprensa, de marketing direto e ações promocionais, eventos, negociação com fornecedores, entidades públicas e governamentais, web, e-commerce, redes sociais e relacionamento com as comunidades.

Fernando Garros – Diretor de Criação Estratégica da e21

Formado em Publicidade e Propaganda pela UNISINOS, Porto Alegre, já passou por grandes empresas exercendo o cargo de redator. Começou como Diretor de Criação na Competence Comunicação, e se tornou Sócio-Diretor da Publivar On, Gestor de Núcleo e Diretor Criativo da e21.