Tanac
167
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-167,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

Tanac

Data
Categoria
Cases
Case

A TANAC é líder mundial na produção de extratos vegetais e cavacos de acácia negra. Há mais de sete décadas faz parte da sua história buscar o equilíbrio entre os recursos que a natureza oferece e a preservação do meio em que vivemos, utilizando matérias-primas de fonte renovável, oriundas de florestas plantadas de Acácia Negra.

Promover a sustentabilidade em seus processos produtivos é um princípio básico vivenciado em todas as unidades da empresa.

A partir desse propósito central da marca, a empresa sentiu a necessidade de tornar perceptível na sua imagem esses valores através de um redesign na sua identidade visual, com um novo branding e reposicionamento estratégico.