Rodrigo Hilbert é a estrela da campanha e21 para o robô cortador de grama da Husqvarna
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Rodrigo Hilbert é a estrela da campanha e21 para o robô cortador de grama da Husqvarna

Rodrigo Hilbert é a estrela da campanha e21 para o robô cortador de grama da Husqvarna

Conhecido por fazer muitas coisas ao mesmo tempo e algumas consideradas até difíceis, tanto na vida pessoal quanto em seus programas de TV, o ator e apresentador Rodrigo Hilbert caiu nas graças da cultura popular brasileira.

Tirando proveito dessa situação, a equipe da e21 encontrou em Rodrigo o personagem ideal  para a campanha de lançamento do Automower, o robô cortador de grama da Husqvarna. O produto, um sucesso consagrado na Europa, chega ao Brasil para revolucionar a manutenção de gramados, jardins e áreas verdes de residências, condomínios, clubes, hotéis e indústrias.

“O Rodrigo é perfeito porque nos apegamos justamente no oposto de seu imaginário, ou seja, em algo que ele não precisaria mais fazer, que é deixar gramados perfeitos. O produto faz isso, sozinho.” destaca Fernando Garros, Diretor de Criação da e21. Para ele, não havia como não aproveitar essa chance de utilizar algo da cultura popular, já que Hilbert virou um grande meme nacional.

Na campanha, Rodrigo Hilbert mostra suas habilidades e surpreende com algo que ele, por incrível que pareça, não faz, que é cortar a sua grama. Essa tarefa ele deixa para o Automower, da Husqvarna. E aí, ele não faz nada.

“Rodrigo personifica e, ao mesmo tempo, é o paradoxo da facilidade que o produto representa. O produto é a flaghship da marca no mundo, devido à sua alta tecnologia e resultados incríveis na sua utilização. Estamos muito otimistas com a campanha.” ressalta Melissa Iaione, Head de Marketing da Husqvarna na América Latina.

A campanha é composta por filmes (clique aqui para assistir), banners, displays e cards para as plataformas digitais do GNT, no Globo.com, além de Casa & Jardim e redes sociais como YouTube, Instagram e Facebook.

Assista:

FICHA TÉCNICA

  • Direção de Criação: Fernando Garros e Daniel Ramos
  • Redação: Fernando Garros e Vanessa Roeder
  • Direção de Arte: Guilherme Kuhn, Daniel Ramos
  • Produção RTVC: Gisele Pereira
  • Conexões: Lucas Backes, Cibele Avendano
  • Executivo de Negócios: Paula Barreto, Fernanda Kubiack
  • Gestão Comercial: Ubiratan Fontoura
  • Produtora de Vídeo: Polvo Content
  • Direção de Cena: Gustavo Tissot
  • Produção Executiva: Ana Maitê Fröhlich
  • Diretor de Fotografia: Gustavo Vargas
  • Assistente de Direção: Hemily Mourão
  • Coordenador de Produção: Pedro Metz
  • Atendimento Geral e Coordenação de Pós Produção: Bruno Meira
  • Atendimento de Set: Roberta Acerbi
  • Produção: Lao Mounic Cabrera, José Roberto Rodrigues, Thaís Vaz, Calebe Fernandes Maciel
  • Câmera: Cristiano Machado
  • Assistente de Câmera: Paulo Augusto Silva
  • Logger: Alexandre Serafini
  • Edição e Finalização: João Pedro Costa Braga
  • Color: Ricardo Rheingantz
  • Som Direto: Cesinha
  • Chefe de Elétrica: Xícara
  • Assistente de Elétrica: Guilherme Dib, João Antônio júnior
  • Chefe de Maquinária: Alan Reis
  • Assistente de Maquinária: Emerson Reis, Giuliano dos Santos
  • Direção de Arte filme: Laura Miguel
  • Assistente de Arte filme: Iago Amaral
  • Contrarregra: Thiago Araujo
  • Narração: Hélio Ribeiro
  • Aprovação cliente: Melissa Iaione, Aline Pedroso e Patrícia Ioriatti