Rodrigo Hilbert e Automower: como aproveitar a cultura popular para criar um storytelling com forte apelo de produto
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Rodrigo Hilbert e Automower: como aproveitar a cultura popular para criar um storytelling com forte apelo de produto

Rodrigo Hilbert e Automower: como aproveitar a cultura popular para criar um storytelling com forte apelo de produto

Conhecido por fazer muitas coisas ao mesmo tempo e algumas consideradas até difíceis (e por que não, até impossíveis), tanto na vida pessoal, quanto nos seus programas de TV, o ator e apresentador Rodrigo Hilbert caiu nas graças da cultura popular brasileira.

Mas já que ele faz tanta coisa, o que o Rodrigo não faz?  Foi a partir deste insight que criamos a campanha de lançamento do Automower, um robô cortador de grama da Husqvarna. O produto, uma verdadeira coqueluche na Europa, chega ao Brasil para revolucionar a manutenção de gramados, jardins e áreas verdes de condomínios, clubes e hotéis.

Como trata-se de um robô, que trabalha sozinho, ninguém precisa mais se preocupar em fazer nada para ter um gramado perfeito. Nem o Rodrigo. 

Através de um storytelling forte, a campanha passou a brincar justamente com o motivo que faz Rodrigo conhecido, com o paradoxo dele não precisar fazer mais nada, ao usar o produto.

A partir daí, criamos uma série de conteúdos digitais promovendo o Automower, através da interação com os clientes da marca, que agora também recebem a pergunta: 

“E você, o que vai fazer com o seu tempo livre, já que não vai mais precisar cortar grama?” 

A força de uma ideia criativa que pode transformar a venda de um produto também é  uma característica do  trabalho diferenciado da e21 com seus clientes.

Confira aqui o vídeo da campanha: