Um ano atípico. Aliás, como todos são no Brasil.
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Um ano atípico. Aliás, como todos são no Brasil.

Um ano atípico. Aliás, como todos são no Brasil.

“Foi um ano muito mais duro do que imaginávamos. E mais curto do que queríamos. O contexto político polarizado não permitiu que tivéssemos um ano seguro, fluido. O quadro de incertezas de toda ordem atrasou e postergou decisões. Eleições, Copa do Mundo, Natal, Ano Novo, Férias, enfim… Tudo serviu de desculpa para que as coisas fossem mais pesadas do que usualmente. Muitas decisões foram jogadas para um adiante que não veio..” Assim, Luciano Vignoli – Diretor-Presidente da e21 define o ano de 2022 vivido pela e21.

 

Conquistas

O primeiro destaque positivo desse ano que se encerra vai para uma rediscussão e redefinição interna de metodologia de atendimento que a agência trabalhou em grupo e que implantou com ao longo do ano. Mesmo reconhecendo que há muito a consolidar, a Jornada Estratégica de Transformação de Clientes e21 é uma sequência de processos integrados que permitirá à agência atingir um novo patamar de prestação de serviços aos clientes.

Em segundo lugar, a implantação de uma nova abordagem comercial, com uma Jornada de Conteúdo automatizada baseada em um CRM atualizado e fortalecido, trouxe solidez e método à  estrutura comercial da agência.

Também por isso a agência comemorou a conquista de clientes como:

  • Atitus (ensino);
  • Weiku (esquadrias especiais)
  • Taura (Agro);
  • Baldo (erva-mate e chás);
  • DONMARIO (Sementes) – Conta Digital;
  • Unimed (Vale do Taquari e Rio Pardo) – Projeto.

Além disso, a agência tocou projetos bastante diferenciados como:

  • A sequência das campanhas para Automower da Husqvarna;
  • A primeira campanha de posicionamento da HARD e
  • A grande campanha com Claudia Leite para CCGL.

 

Mudanças na sociedade

O ano termina com mudanças no quadro de sociedade da agência com a entrada de Valdir Zanetti, profissional com quase 40 anos de carreira no Grupo Gerdau, onde atingiu os mais altos cargos de liderança, que assume como Sócio-Diretor Geral de Operações da Agência. O foco de Zanetti já está sendo a visão sólida em processos e, com isso, com bastante mudanças no modus-operandi da e21.

 

E 2023?

A e21 iniciará o ano trazendo 10 profissionais novos para a agência, manifestando concreta visão de otimismo para o ano. São reforços importantes para a agência buscar retomar padrões altos de crescimento. “Mas 2023 não se mostra fácil. Há as incertezas de um novo governo se estabelecendo e muitas dúvidas acerca da sustentabilidade do modelo econômico que se prenuncia. Mas, vamos de novo.” – Finaliza Luciano.