UMA CATÁSTROFE ACONTECEU. E AGORA? COMO CONDUZIR UM BOM POSICIONAMENTO EMPRESARIAL EM RESPOSTA ÀS ENCHENTES NO RS.
17075
post-template-default,single,single-post,postid-17075,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

UMA CATÁSTROFE ACONTECEU. E AGORA? COMO CONDUZIR UM BOM POSICIONAMENTO EMPRESARIAL EM RESPOSTA ÀS ENCHENTES NO RS.

UMA CATÁSTROFE ACONTECEU. E AGORA? COMO CONDUZIR UM BOM POSICIONAMENTO EMPRESARIAL EM RESPOSTA ÀS ENCHENTES NO RS.

Sensibilizados pela tragédia causada pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul, um grupo de voluntários da área de comunicação uniram esforços e desenvolveram um guia colaborativo destinado a auxiliar empresas na gestão de crises e catástrofes.

A iniciativa é da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), que notou o engajamento de diversas empresas locais em oferecer ajuda em meio à crise, com apoio do SINAPRO e FENAPRO que contribuíram também na divulgação do documento.

Este guia está dividido em quatro ações prioritárias: 
1) Ajudar
2) Comunicar
3) Planejar a retomada
4) Preparação para próximos eventos extremos

Um recurso que visa oferecer suporte aos times de gestão de crises, fornecendo orientações claras e práticas para lidar com situações adversas.

E que você pode acessar de forma íntegra clicando no botão abaixo:

QUERO ENTENDER COMO AGIR NESTE MOMENTO

Este documento foi elaborado de forma voluntária e colaborativa por:
Carla Purcino – Estrategista e consultora de Comunicação de Impacto
Daniele Lazzarotto – Sócia-fundadora da Cordão e diretora de conteúdo da ARP
Francisco Santos – Professor Universitário e Consultor
Lidiane Amorim – Consultora na ANK Reputation
Lucas Schuch – Criador do Propaganda não é só isso aí
Melina Santos – Estrategista digital e fundadora da Gangorra Digital
Nicole Morás – Coordenadora de comunicação na ONG Parceiros Voluntários