23 nov Agência e21 já alinha todo o time para um 2022 de novo crescimento
Posted at 15:41h
in
e21,
Últimas
by admin
O ano de 2022 promete ser um ano de mais um salto de crescimento para a e21 após dois anos de um furacão (vencidos, felizmente) devido a pandemia da covid-19.
A abertura ficou por conta do Diretor Presidente, Luciano Vignoli. Em sua explanação ele falou sobre a mudança do mercado com a digitalização e a força dos algoritmos. Luciano ainda reforçou a utilização de dados através de ferramentas contratadas pela agência e as perspectivas de grande crescimento para o próximo ano.
Ubiratan Fontoura, Sócio-Diretor da e21, falou sobre o desempenho comercial da empresa, avaliou como positivo o ano de 2021 – afinal a agência crescerá 27% – e projetou um 2022 de ressignificação do negócio.
“Falar de agência de propaganda, hoje, é falar de um parceiro estratégico de atuação omnichannel e multiplataforma, muito além das definições cartesianas” – Comentou Ubiratan.
Ele também comentou sobre as novidades que estão sendo desenvolvidas na Desing21, braço premiado da agência focado em design.
Já Marina Cardoso – responsável pelo marketing da agência – apresentou algumas ferramentas utilizadas pela e21 e indicou as novidades para o próximo ano.
Daniel Ramos Pereira, diretor de criação, e Fernanda Kubiack, diretora de operações, falaram sobre os passos que estão sendo dados para alinhar o time cada vez mais. O destaque ficou por conta da intensa medição de todos os processos da agência na busca cada vez maior por produtividade.
“Estamos medindo tudo, job a job, do mais complexo ao mais simples, profissional a profissional e entendendo como a operação pode ser cada vez mais fluida, integrada, rápida e assertiva, tudo com base em análise de dados” – Sinalizou Fernanda.
Ao falar da criação, Daniel destacou os grandes projetos entregues pela agência nesse ano:
“Os cases de rebranding para TUPER, TANAC, os prêmios conquistados na Mostra da ABMR&A, principalmente o Ouro para a campanha da Massey Ferguson e o projeto UVIBRA/CONSEVITIS, mostram um padrão criativo multiplataforma que embasa nossa estratégia de ressignificação” – Avaliou Daniel.
A próxima Reunião Geral e21 está marcada para 3 de janeiro – exatamente no primeiro dia útil do ano – e fará um grande balanço do ano e uma projeção sólida de performance da agência para 2022, que estima ser possível um novo crescimento acima de 20%.
Gostou da leitura? Cadastre-se no formulário abaixo e receba nossos conteúdos em primeira mão.