Agência e21 já alinha todo o time para um 2022 de novo crescimento

Alinhar e ressignificar foram as palavras chaves da reunião geral promovida pela e21 na última sexta-feira, 19. O encontro durou cerca de duas horas e meia e contou com a fala de diretores da agência e a presença de todos os funcionários.

O ano de 2022 promete ser um ano de mais um salto de crescimento para a e21 após dois anos de um furacão (vencidos, felizmente) devido a pandemia da covid-19.

A abertura ficou por conta do Diretor Presidente, Luciano Vignoli. Em sua explanação ele falou sobre a mudança do mercado com a digitalização e a força dos algoritmos. Luciano ainda reforçou a utilização de dados através de ferramentas contratadas pela agência e as perspectivas de grande crescimento para o próximo ano.

Ubiratan Fontoura, Sócio-Diretor da e21, falou sobre o desempenho comercial da empresa, avaliou como positivo o ano de 2021 – afinal a agência crescerá 27% – e projetou um 2022 de ressignificação do negócio. “Falar de agência de propaganda, hoje, é falar de um parceiro estratégico de atuação omnichannel e multiplataforma, muito além das definições cartesianas” – Comentou Ubiratan.

Ele também comentou sobre as novidades que estão sendo desenvolvidas na Desing21, braço premiado da agência focado em design.

Já Marina Cardoso – responsável pelo marketing da agência – apresentou algumas ferramentas utilizadas pela e21 e indicou as novidades para o próximo ano.

Daniel Ramos Pereira, diretor de criação, e Fernanda Kubiack, diretora de operações, falaram sobre os passos que estão sendo dados para alinhar o time cada vez mais. O destaque ficou por conta da intensa medição de todos os processos da agência na busca cada vez maior por produtividade.

“Estamos medindo tudo, job a job, do mais complexo ao mais simples, profissional a profissional e entendendo como a operação pode ser cada vez mais fluida, integrada, rápida e assertiva, tudo com base em análise de dados” – Sinalizou Fernanda.

Ao falar da criação, Daniel destacou os grandes projetos entregues pela agência nesse ano:

“Os cases de rebranding para TUPER, TANAC, os prêmios conquistados na Mostra da ABMR&A, principalmente o Ouro para a campanha da Massey Ferguson e o projeto UVIBRA/CONSEVITIS, mostram um padrão criativo multiplataforma que embasa nossa estratégia de ressignificação” – Avaliou Daniel.

A próxima Reunião Geral e21 está marcada para 3 de janeiro – exatamente no primeiro dia útil do ano – e fará um grande balanço do ano e uma projeção sólida de performance da agência para 2022, que estima ser possível um novo crescimento acima de 20%.

Gostou da leitura? Cadastre-se no formulário abaixo e receba nossos conteúdos em primeira mão.

Captcha obrigatório
 
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!