e21 lança um Relatório de Business Intelligence, avaliando dados e tendências sobre o ambiente digital em 2024.
17039
post-template-default,single,single-post,postid-17039,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

e21 lança um Relatório de Business Intelligence, avaliando dados e tendências sobre o ambiente digital em 2024.

e21 lança um Relatório de Business Intelligence, avaliando dados e tendências sobre o ambiente digital em 2024.

Em quais plataformas digitais (Facebook, Instagram, etc.) as empresas brasileiras estão mais presentes? Em quais plataformas os brasileiros estão mais atentos na hora de pesquisar a compra de produtos? Quando se pensa em sucesso nas mídias sociais, quais os principais indicadores considerados pela maioria das empresas?

Essas perguntas – e suas devidas respostas – estão no Relatório de Business-Intelligence com muitos dados e a avaliação de tendências no ambiente digital em 2024, recentemente lançado e disponibilizado livremente pela e21.

“Num mundo de volatilidade e incertezas absolutas, ter uma fotografia retirada de tempos em tempos sobre o ambiente digital, complexo, rápido e caótico, pode indicar caminhos com alguma segurança para as empresas e para as marcas. Esse trabalho é fruto de pesquisa em diversas fontes atualizadas e permite uma boa reflexão sobre o momento que estamos vivendo, sobretudo no marketing digital.” – Afirma Luciano Vignoli – Diretor-Presidente e de Planejamento da e21.

O relatório conta com uma série de infográficos e dados disponibilizados num leiaute de fácil compreensão e grande objetividade.

Como já citado, o estão no Relatório e21 de Business-Intelligence – Dados e a avaliação de tendências no ambiente digital em 2024 – é de ampla e gratuita distribuição e está acessível clicando aqui.