Três conteúdos de destaque da e21 no segundo semestre de 2021

Em julho separamos cinco conteúdos mais importantes do primeiro semestre. Agora separamos mais três materiais que foram veiculados no nosso site neste segundo semestre de 2021. Confira:

1) e21 conquista 4 medalhas na ABMRA

A e21 recebeu 4 medalhas na ABMRA e se tornou uma das três agências mais premiadas da história da competição. Foram campanhas para o Automower/ Husqvarna – a grande ação com Rodrigo Hilbert, e duas para a Massey Ferguson. Saiba mais aqui.

2) Campanha da UVIBRA criada pela e21 quebra estereótipos do hábito de se tomar vinho e mira em novos consumidores

Uma das grandes ações promovidas pela e21 em 2021 foi para a UVIBRA – buscando quebrar estereótipos sobre o consumo de vinho. Com o conceito “Vinho pode tudo. E tudo pede vinho”, a ação de marketing é uma abordagem multiplataforma criada pela e21 que engloba desde filmes para tv aberta até conteúdos com influenciadores. Saiba mais aqui.

3) Tudo é Conteúdo. E conteúdo é tudo. Precisamos falar mais? Sim!

Falando agora um pouco sobre o nosso principal combustível, publicamos um artigo sobre conteúdo. Ele é tudo, e sabemos que tudo é conteúdo. São as histórias que encantam as pessoas, vendem e geram valor para as marcas. Leia o artigo completo aqui.

Gostou da leitura? Cadastre-se no formulário abaixo e receba nossos conteúdos em primeira mão.

Captcha obrigatório
 
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!