R.O.C – Result Oriented Consultancy

Nosso propósito

A R.O.C é uma consultoria de inteligência mercadológica, especializada em reorientar empresas para que capturem (mais) valor e (mais) resultado em seus mercados.

Através de pesquisas e metodologias próprias, a R.O.C gera uma compreensão profunda do mercado, do consumidor e do cliente, desenvolvendo estratégias integradas (marketing, vendas, comunicação) revendo a oferta total da empresa em seu mercado.

Tudo isto visando estabelecer estratégias para diferenciação, relevância e valor.

Nossa crença

  • A R.O.C. acredita que negócios são a força propulsora do mundo.
  • Negócios são ofertas de valor, capazes de capturar valor.
  • Negócios são movimento e mudança.
  • Negócios são ideias e ação.
  • Negócios são inteligência e fazer acontecer.
  • A R.O.C existe para gerar mais & melhores negócios para sua empresa.

Nossos serviços

Revisão do Modelo de Atuação Mercadológica

Construção de um Plano Estratégico Competitivo a partir do qual o modelo de atuação da empresa no mercado irá se desenvolver.

Ver mais

Reflexão Estratégica

Um projeto de redefinições de atuação no mercado visando transformar o seu planejamento empresarial vigente em diferencial competitivo.

Ver mais

Business Intelligence

Busca ajudar as empresas a desenvolver a sua compreensão em relação ao mercado em que atua ou em mercados que visa atuar.

Ver mais

Implantação de Cultura Comercial para Alta Performance

Visa acabar com a cultura da informalidade de gestão da performance da área comercial e potencializar os resultados.

Ver mais

Redefinição do Modelo Comercial

Visa melhor alinhar as práticas de gestão ao planejamento estratégico da empresa.

Ver mais

Avaliação de Agentes Comerciais

Buscar entender as (novas) necessidades de cada segmento do mercado, buscando transformá-las em oportunidades que um novo modelo comercial possa capturar/aproveitar.

Ver mais


“Nós temos somente duas fontes de Vantagem Competitiva:  A capacidade de aprender mais sobre os nossos clientes mais rápido que os nossos concorrentes, e a capacidade de transformar esses conhecimentos em ações, mais rápido que os nossos concorrentes”.Jack Welch

Ex-CEO da GE

O executivo do século XX


Clientes